McDonald’s relança McFlury Mini Bis

O McDonald’s voltou a oferecer aos seus clientes o McFlurry Mini Bis. O produto teve bom desempenho em 2010, com a venda de 3,5 milhões de unidades em dois meses. A iniciativa é resultado da parceria com a Kraft Foods, empresa que detém a Lacta. Para promover a ação, as lojas contam com material de pontos de venda e inserções na TV.

Fonte: Mundo do Marketing

Hmmm!

Por que não apostar em um produto que fez sucesso!
Provável resultado? Sucesso novamente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s