TIM premia seguidores do Twitter com smartphone, tablet ou netbook

Smartphone, tablet ou netbook: qual das três opções tem seu jeito de acessar a internet? Seguidores do perfil da TIM no Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) poderão ganhar um desses equipamentos no concurso cultural #Liberty WEB a partir de hoje. Com a proposta de promover o lançamento das ofertas Liberty Web — internet móvel ilimitada com preço fixo mensal — o concurso premiará três vencedores através de voto popular no site da operadora. Os novos pacotes Liberty Web Smart, Liberty Web Tablet e Liberty Web Modem são adequados a cada tipo de equipamento para proporcionar melhor experiência de navegação aos usuários.

Para ter a chance de faturar um dos aparelhos eletrônicos, o participante deve postar uma foto criativa no Twitpic, ferramenta de compartilhamento de fotos em tempo real, que traduza seu jeito de conexão à internet via smartphone, tablet ou computador. Em seguida, escolher uma das opções de prêmios — Motorola Atrix, considerado o smartphone mais poderoso do mundo; Samsung Galaxy Tab,primeiro tablet Android do mercado brasileiro que permite o uso de serviço de voz e acesso à web ou Netbook + Modem — e publicar no Twitter o link para sua foto no Twitpic. Os participantes devem seguir o modelo: “Quero ganhar 1 (nome do prêmio) do @TIMTIMporTIMTIM pq meu jeito de usar a internet é #LibertyWEB (acrescentar sua preferência: smart/tablet/modem): [link pra foto no Twitpic]”. O prazo para envio de fotos é até o dia 11 de abril.

No dia 15 de abril, a TIM publicará no site http://www.tim.com.br as 15 fotos finalistas— cinco de cada categoria —, para votação do público por quatro dias. Serão eleitas três fotos vencedoras, uma em cada categoria de uso da internet — smartphone, tablet ou modem. O resultado será divulgado no dia 20 de abril no site da TIM e no @TIMTIMporTIMTIM.

O concurso reforça a estratégia da TIM de focar em ofertas de dados. Além disso, destaca as possibilidades de navegação ilimitada com os planos Liberty Web a um importante segmento do público de internet, que são os usuários das redes sociais.

Fonte: Vitrine Publicitária

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s