Ray-Ban faz evento global no Rio de Janeiro

A Ray-Ban realizou uma ação no Rio de Janeiro, convidando consumidores a tirarem fotos de momentos “Never Hide”. A capital carioca foi escolhida para sediar o evento juntamente com outras 11 outras do mundo. A iniciativa foi transmitida ao vivo pelo site oficial da marca e contou ainda com um pacote de ativações que incluiu mídia online e offline, promoções nas redes sociais, blitz e ativações moblie. As ações “Never Hide” terão continuidade até o fim de 2011. O projeto foi realizado pela agência Mix Brand Experience, no dia 19 de março, no Aterro do Flamengo.

Never Hide!

Fonte: Mundo do Marketing

A Mix Brand Experience já começou mandando bem, vamos acompanhar as próximas ações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s