Máquina da Gomes da Gosta vende atum enlatado

A Gomes da Costa colocou uma vending machine locais estratégicos, como academias de ginástica, para mostrar que peixe é uma opção de alimentação prática e saudável. Criada pela JWT a ação traduz o conceito “O melhor do mar para você”.

A vending machine se assemelha àquelas em que são vendidas bebidas e salgadinhos, mas no lugar do mostruário de produtos a máquina exibe um aquário vivo, como peixes e corais de água salgada. Tudo para chamar a atenção do consumidor para ele comprar produtos da linha de Saladas de Atum (3 sabores: batata – batata, ervilha e cenoura – batata, maionese, azeitonas e salsinha) por R$ 4,00. Já os peixes receberão atenção semanal de uma equipe especializada em aquários. Além das academias as vending machine devem seguir para outros pontos de contato.

Com criação de Fábio Santoro e Alexandre Tommasi. A direção de criação é de Mario D’Andrea, Roberto Fernandez e Andrea Siqueira.

Fonte: Meio & Mensagem

Inovador? Muito!
BUT, quem vai comprar salada de atum em maquinas?
Acho que o brasileiro ainda não estpá pronto para tais ações!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s