Disque-Denúncia nos muros do Rio de Janeiro

A Giovanni+DraftfFCB criou para o Disque-Denúncia campanha que pode ser conferida nos muros da cidade do Rio de Janeiro.

O artista Tito Senna usou o grafite e o estêncil para divulgar o número do telefone do Disque-Denúncia e incentivar a ligação.

Os títulos completam: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.

Os primeiros muros grafitados estão no Centro (próximo à Praça XV), no Jardim Botânico, na Barra da Tijuca e na Lagoa.

O material fotografado e filmado dos muros fará parte de peças para a mídia impressa e eletrônica.

Texto muito inteligente!

Ficha Técnica:

Títulos: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa.”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.

Agência: Giovanni+Draftfcb

Anunciante: Disque-Denúncia

Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa

Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório

Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim

Grafite: Tito Senna

Atendimento: Gustavo Oliveira

Aprovação cliente: Zeca Borges

Fonte: CCSP

Ação muito inteligente, um ótimo conceito e perfeita representação!
Parabéns.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s