Fini estreia campanha comemorativa de 10 anos

A Fini, marca espanhola de guloseimas e balas de gelatina presnete em mais de 180 países, estreia em abril sua campanha publicitária comemorativa aos 10 anos no Brasil. As ações desenvolvidas pela agência Xoxuá, agência responsável pela marca, mostram um adulto visitante a fábrica da Fini, que tem como seus trabalhadores crianças de 10 anos de idade. O garoto que está apresentando o local ao visitante narra que pode não parecer mas a marca tem só 10 anos, em alusão às crianças.

A campanha ficará no ar até o fim do não com veiculação nos canais fechados da Disney (Channel e XD), Cartoon, Boomeranga, Nickelondeon e VH1. Além de inserções na Rádio Metropolitana. A criação é de Ricardo Whately, com produção da Dogs Can Fly e produção de áudio da Moai Produtora de áudio.

Campanha muito boa, um conceito já conhecido porém abordado de uma forma bem simples!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s