DCS estréia conceito inovador para Azaleia!

A Azaleia estreou na semana passada sua nova campanha publicitária sem muito alarde. Nesta semana, a linha Grazi Azaleia estreia sua campanha, e além de apresentar as novidades de outono/inverno, vai explorar o novo conceito da marca “Bonito é você gostar de você”.

As duas campanhas têm criação da DCS, produção da Zero Filmes e produção de áudio da Gogó. No filme da Azaleia que apresenta a coleção outono/inverno da marca, o ritual das mulheres no momento de se vestir é explorado com a trilha do Ultraje a Rigor, com a música “Eu me amo”. “Percebemos que faltava conversar com a mulher, estabelecer um diálogo”, explica Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia.

Para desenvolver o novo conceito, a marca contou com o apoio de pesquisas de comportamento e hábitos de consumo das mulheres. “A mulher conquistou mais poder. Ela lidera a família, trabalha, se arruma… Mas ainda, há uma discordância entre a vida que ela vive e a que ela quer viver”, comenta a diretora de atendimento da DCS, Luciana Grazziotin.

Para completar a comunicação, a DCS desenvolveu ainda material para pontos de venda valorizando a beleza de Grazi Massafera, que pousou seminua para o fotógrafo Christian Gaul e aparecerá nas peças coberta de frases e pensamentos de incentivo. A campanha tem duração prevista de seis meses. Criação de João Pedro Vargas, Claudia Tajes e Eduardo Boldrini, com direção de Roberto Callage.

Bom, uma nós temos certeza, as classes D e E vão se esbaldar no produto com nome de celebridade, mas o conceito não é um pouco fora da realidade destas classes?
Enfim…
Fato, a Azaleia não vai transformar a vida das mulheres!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s